sexta-feira, 2 de maio de 2008

Voga (faça uma pose!)

Coisas que são supertemdemsia, meo, e que ontem deram as caras:


- Beber rios. Digo rios, pororocas, ribeirinhas. Mas muito. Beber de tudo. Começar um esquenta às 22:30 com doses pesadas de vodka, beber doses pesadas, pesadíssimas de rum a noite toda, beber da bebida de todo mundo sem se importar se seu copo está cheio ou não, sofrer de vomitinho gratuito no meio da pista (profissionalmente camuflado), mas jamais desistir, e às 6:00 ainda estar com pelo menos uma brejinha na mão. Como chamava aquela... ah, Santana. Sou eu! É.

- Falar sozinho. É. Eu que sempre julguei esse povo que anda na rua como se estivesse no caminho do seu quarto pro banheiro, fazendo caretas, indagações e teorias em alto e bom som. Eu que sempre me reprimi de falar sozinho até em casa sozinho-de-luz-apagada-longe-do-espelho... agora dei pra ficar bêbado e sair por aí, falando. Acho que cantando eu sempre fiz. Ainda mais em pista de música eletrônica/abstrata/expressionista/minimal/bossa/band, quando danço cantando grandes sucessos da MPB. Mas meu, falar? Falar o que? Pra quem? Qual o intuito? Alguém te ouve? Nossa. I did not see it coming. Ok.

- Jamais ter voz. Eu que sempre me gabei de ter a grande voz única que nunca falha independente da maratona. Eu. Agora com a voz da Nair Bello. Tipos um reco-reco. E jamais ser bróder do sistema imunológico, e fuder ele todo dia com toneladas etílicas. Beijo-cordas-vocais.

- Beijar. Beijar moito. Até quando não se tem vontade. Até aquele casinho que você nem quer mais, mas como você se perdeu dos amigos e acabou de brigar com dois desconhecidos gratuitamente é melhor achar um lugar pra estacionar. Pra não dar mais merda. E sim, cê vai ter que (sic) beijar ele se quiser se entrosar naquela rodinha. Ok. Passado isso, não se importando com os sentimentos dele - muito antes pelo contrário -, gratuitamente de novo, beijar to-dos-teus-amigos. To-dos-de-uma-vez. Sim. Beijar a três, a quatro, a cinco, micareta style. Mesmo quando o beijo nem contém todo mundo. E beijar várias vezes, com diversas variações de elenco, e em diversas intesidades. Créu.

- Sair do lugar quando a staff já te olha torto (porque oi?, eles querem fechar a casa), o sol tá raiando, e 6:30 da manhã já é um horário distante. Too far.

- Fazer tchiláuty no McDonald's, sozinho, e jurar que pedindo o frango na versão grelhada tua dieta continuará imaculada. Mesmo que tenha bacon junto. E jurar que escrever que tá dieta no blog vai te ajudar a criar forças para iniciá-la.

- Comer no carro, pegar trânsito da manhã, não ter vergonha de ser quem é, e ir dormir às 9 da manhã. Eu disse NOVE. E não é que eu cheguei e fiquei enrolando. Não. Cheguei e dormi. Parabéns pra mim.

Aposto que hoje vai ser pior. Gratuito.

(Peço perdão pelo grande post único meu cu)

Nenhum comentário: