quinta-feira, 1 de maio de 2008

PROCURA-SE UM HOMEM BELO... DE CAMISETA VERDE!

E Clarinha acordou sem entender muito bem. Nada mais se lembrava de quem era, onde estava e como tinha chegado ali.

Não demorou, entretanto, a recuperar a identidade e perceber que estava em seu quarto. O que não conseguia descobrir era como havia chegado ali. Também não entendia porque estava nua e porque sua roupa não estava em lugar algum do quarto.

Com dificuldade procurou com os olhos algum vestígio de que não havia chegado em casa do jeito que deus lhe fez. E encontrou! Viu, ali, no cantinho ao lado da porta, de maneira bem organizada, sua sandália havaiana, sua bolsinha "tira-colo", e as duas partes do biquíni (que como bem recordava) estava usando na noite anterior.

Em meio a confusão em que se encontra, Clarinha foi tomada por uma certeza. Ela havia feito sexo! Ela sabia. Era uma grande certeza única, dessas que só uma mulher que já transou pode ter. E ela estava nua... Com quem poderia ter sido?

Por instantes, o fato de ter chegado em casa vestindo as duas partes do biquíni ou mesmo nenhuma, não parecia mais importar. Clarinha precisava descobrir quem era o seu "amante secreto".

Quis levantar, sair do quarto, mas ficou com vergonha. Quis telefonar para algum amigo, mas não teve créditos não teve coragem. Achou, portanto, válido procurar respostas no gtalk.

Ninguém nada mais se lembrava. Todo mundo lembrava de vê-la passeando de biquíni pela festa. E só. Em algum momento da tarde - sim, era tarde - algum amigo disse que pensou que ela havia ido embora com Sinval. Sinval era um cara bacana. Não era um sexy kind of guy, mas era um cara com referências. Ficou chocada, mas um pouco feliz com a descoberta. Clarinha agora sabia como havia chegado em casa e quem era seu "amante".

O telefone tocou. Clarinha não quis atender, mas não se conteve. Era Norival, curioso com reação da familia com a chegada em casa, no meio da manhã, de biquíni. Clarinha engoliu em seco a imensa vergonha dos porteiros, já havia passado vergonhas maiores com muitos outros porteiros de outros prédios e achou que não era o caso de se desgastar com isso. Norival contou que havia lhe deixado em casa e que ainda sofria por não ter registrado a cena.

Clarinha
ficou um pouco confusa. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, que Norival é um pederasta. Se foi ele que deixou em casa, não poderia ele ser também o seu amante. Então que era?

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que foi os Nardoni.