segunda-feira, 5 de maio de 2008

Money makes the world your head go 'round

Daí que eu achei que o sábado ia ser uma noite sussoun porque eu fui pro astronete, que é sussoun (só pra usar sussoun duas vezes - três, agora). Mas daí que a cerveja é de garrafa, e daí que eles tem margarita, e poxa, como é o gosto mesmo de catuaba, e barman simpáticoooo o que você recomendaaaa e beijoabsintonamão! E eu que não sou da família hilton nem cadela do eike (beijo, luma!) testemunho com pesar 91 reais deixando minha conta. No-fucking-venta reais. Meu salário nada mais existe e ainda estamos no dia 05.

E você sabe que (não) tem alguma coisa de errado com os seus amigos quando o que choca todo mundo não é o valor, e sim o fato de após tal esbórnia você se lembre do quanto gastou e exatamente no que.

Nenhum comentário: