segunda-feira, 19 de maio de 2008

tin-tin

Olá.
Hoje a gente faz 1 mês! Ê. E como a gente não fez um brinde com champanha, já já vou deitar na cama. Mas antes, quero fazer a fama. Heh.

E nesse um mês a gente já teve leitor até de Chennai, na Índia, believeme. E olha, eu não sei nem qualé a bebida alcoólica típica da Índia. Mas a porra do geral de visitantes não passou do número 60. E se fama a gente não quisesse, esses textos por mailing a gente enviaria. Então eu vou botar aqui uma lista de celebridades bêbadas, ou com cara de bêbadas, que a gente ama. E por Cuba-Libre, que o Google nos subcelebre! Passo o copo a bola pra vocês:

- Annette Bening. Até seu próprio nome é bêbado. Repare na repetição de letras causando um efeito de ôpa, tô enxergando em dobro. E a gente ama ela em qualquer entrega de prêmios feita com o povo sentado em mesas. Porque ela tá sempre lá com o copinho dela.
- Jack Nicholson. Porque né. Uma cara de Whisky cowboy.
- Miranda Hobbes. Porque o nome da personagem veio na minha cabeça sem neurônio antes do nome da atriz. E gente, ela tem cara que bebe gin de manhã, e tem menos neurônio que eu.
- Heleninha. Cagada no maiô. Saudades.
- Amy Winehouse. Que a gente já até cansou, mas meu, deve ser um passaporte bom pra visitações googleanas.
- Quem mais? Nem vou falar Santana, porque ninguém nada mais se lembra quem é.
- E óbeveo. Gente, como assim eu estava deixando passar?!... Nârscie. Nossa darling Narcisa Tamborindeguy. Cujo sobrenome minha irmã pronuncia tamborim-the-guy. Miacabo. E claro, a grande inspiração do prêmio Nârscie, que criei esse ano. Prêmio que esse ano inclusive foi conquistado pelo "a". Porque "d" é hors-concours. E jamais saberei se escrevi essa palavra certo. Mas enfim, gente, é isso.

E espero que algum dia eu consiga terminar o post sem usar o riscadinho em cima da palavra. Porque já perdeu a graça. E oi?, descubri colorir as palavras ontem. Beijos.

Cheers!

Nenhum comentário: