segunda-feira, 26 de maio de 2008

a considerar

Meu, tô quase apelando e fazendo um post chamado they tried to make me go to rehab, and I say no, no, no. Mas não, né, óbeveo. Até porque, se alguém tem o direito de usar esse clichê aqui é a "d". Né?! Enfim, mas se tem uma coisa que a gente aprende num domingo de parada+lôca é:
  • eu bebo. pacaraleo.
  • só eu não cheiro cocaína. impressionante.
  • parabéns, eu sou môônstra da mágoa. lembra que eu tinha nascido homem?
  • eu parei de brigar, mas sinto minha alma querendo espancar as pessoas.
  • tenho esse lado agressivo, mas chamo todo mundo de amor. gratuito.
  • eu beijo todo mundo, todos os meus amigos, não respeito ninguém.
  • ainda bem que a gente vai na lôca, porque se no local tivessem quartos disponíveis, transar com todos meus amigos eu tentaria.

Tô quase começando a falar que a vibe da lôca é meio estranha, meio dark, que a energia de lá é muito negativa.

Parabéns pra mim. Eu bebo, fico magoado, amargo, odeio os homens e acordo todo inchadão, mórbido. Quem sou eu? Uma lésbica?! Vibe Miranda. Lembra?

Vou ali queimar um sutiã e já volto. beijos.

4 comentários:

Unknown disse...

esse post é de uma genialidade só sua!

Unknown disse...

mas queria dizer que eu também não cheiro. cocaína.

Anônimo disse...

Ai Amor, realmente a Loca é uma grande fábrica úica de amores. E você me ganhou com aquele beijo na pista! Juro que estou pensando em parar com esse negócio de ser sapatão!

"b" disse...

olha, pra blue space eu já fui e batí um cabelo da malásia. me diverti horrores (e bebi paracaleo)! agora a tunnel será um novo desafio. final de semana taí!