sexta-feira, 9 de maio de 2008

The Prom Bitch

Hoje faz exatamente uma semana que foi a minha formatura. "Minha formatura" as in "formatura do meu ano", porque ainda vai demorar mais de ano pra eu poder colocar o canudinho na bunda? em mãos. Só que essas circunstâncias específicas foram excelentes: eu não era formando, então não tinha a possibilidade (=obrigação) de levar garrafas de bebida. Mas conhecia (=bebia a bebida de) todo mundo. Meus pais não estavam lá, evitando climão de dia seguinte. Mas os pais de todos os meus amigos estavam, o que permitia comentários engraçados e a possibilidade única de chocar a sociedade burguesa.

Daí que nada mais me lembro. Flashes de roubar absolut. E... é, flashes de roubar absolut. Dia seguinte, emails das pessoas no e-groups: "poxa, esqueci meu anel na mesa" ou "opa, acho que deixei meu óculos no banheiro". E eu louco pra escrever "gente, esqueci minha vergonha em algum lugar da festa, alguém viu?" ou "perdi minha dignidade na mesa do fundo, quem achar favor devolver, obrigado". Ou o pessoal "é, deixei minha garrafa de green label na mesa, quando voltei já não tinha nada". Certeza que foi eu, mas se não lembro, não aconteceu.

A certeza que fica é a de pegar loucamente seu "amigo" na frente da festa toda.

Mãe #1: Eles tão namorando?
Formanda: Não.
Mãe #1: Ah, tá.

ou

Mãe #2 - Um dos que estavam beijando o outro foi o que tomou quase todo o Whisky da nossa mesa... (risos)

Nenhum comentário: