quinta-feira, 8 de maio de 2008

O spring break dos pobres

Daí que está chegando o Juca, os jogos universitários de comunicação e artes, e eu vou!

Vou mesmo! Não porque eu seja um jogador (hahahahah), nem que eu apóie o esporte como forma de criar qualquer tipo de qualidade no ser humano.... mas é pelo álcool mesmo.
24 horas de cerveja de graça no alojamento por 4 dias.... façam as contas. 24 horas de cervejas + maconha + falta de sono X 4 dias = muitas histórias ótimas pra contar, mas que eu não lembrarei.

E de pensar que no meu primeiro ano eu não bebi porque estava tomando remédios... Mas daí veio o segundo ano e eu compensei.

Bebi tanto, mas tanto, que, quando o menino que eu tinha beijado veio e me falou "é, então, eu sou hétero mesmo, eu só queria experimentar, mas nem rolou" eu surtei. Surtei. Fui pro quarto, onde estavam todos os meus colegas de curso e comecei a chorar... e gritar, que queria voltar pra casa, e implorar pro meu amigo, com quem eu tinha ido, me levar pra casa. Mal sabia eu que ele estava, debaixo das cobertas, no meio de uma grande trepada única e só dizia, "tá bom, amanhã cedo a gente volta pra sp" sem nem me olhar na cara... Lembro também de uma menina do primeiro ano olhando assustada e pensando algo tipo "então é isso que eu vou virar?". E acabei minha noite vomitando no banheiro e implorando pra uma amiga minha me arranjar ácido "porque eu sei que você tem e tá escondendo de mim, sua puta!"

É por essas e outras que eu amo o JUCA!

Nenhum comentário: