segunda-feira, 5 de maio de 2008

Step by step, um kibe

Eu tenho todo um ritual quando acordo no dia seguinte pós-noitisacabantis.

- (Tentar) abrir os olhos.

- Beber li-tros de água que deixei na noite anterior do lado da cama.

- Pegar o celular e ver os números adicionados e as mensagens mandadas.

- Pegar o papelzinho do cartão para saber que horas fui embora e quanto gastei.

- Ligar para alguém que tinha saído comigo para saber o que fiz.

- Ligar para minha mãe e sentir o tom de voz para me tranquilizar que não fiz nada de bizarro em casa (do tipo esquecer o freezer aberto e tudo que estava lá estragar, esquecer a porta de casa aberta com a chave do lado de fora, esquecer hamburgueres no grill e eles se transformarem em duas pedras pretas redondas. Sim, já fiz tudo isso)

- Entrar no orkut para achar quem eu peguei.

- Ritual incluído recentemente: (tentar) escrever neste blog.

Um comentário:

Unknown disse...

hahahaha. beescha, deixei o ferro ligado na noite da formatura e saí. and wasn't drunk (yet). damn you pisces.