sábado, 17 de maio de 2008

Cheirei meu progresso

A gente sabe que depois de meses beijando a 3, 4, beijos-surubas espontâneas, e um espírito comunista - por assim dizer - na bohemia paulistana, o próximo passo é... bem, a gente sabe. Você sabe. Been there, done that. Mas e depois de anos tomando doses colossais de vodka, rum, e tudo_que_vier_eu_traço?

Não, não. Se você taí achando que a gente fez a faxineira e aspirou o pó... não é bem isso. A gente acha que os anos 80 nem voltaram assim, de corpo e alma. E que no geral, esse povo que cheira é o mesmo povo que coloca "me odeia, entra na fila" no about me. Tá.

Então ontem teve festa no apê. "m", "a" e "j". Na ordem que você quiser, forme uma palavra. E festa no apê é tão com a gente, porque tudo que a gente gasta num drink na night, em festa de apê a gente gasta com a garrafa que a gente leva. E de algum modo isso nos elimina qualquer culpa de beber, e assim a gente acelééra, Ayrton.

Horário crítico: 4 horas. Situação: nada beijei. Nem o chão, de bêbado. Já que ninguém quer jogar spin the bottle, que a gente ama, e joga numa vibe crise de meia-idade comprei um porsche for 20's, ok, a gente sabe se divertir sozinho.

Nós, muito antenados nas últimas tendências internacionais, recentemente lemos um artigo sobre uma nova onda inglesa: cheirar vodka. E gente, 4 horas é aquela hora que, quando com o hímen da noite ainda intacto, pra tudo a gente fala sim. E convenhamos, se o príncipe fez e tá vivo, que mal fará a nós, plebeus?

Então foi. Ok, sou o primeiro. Enchi a tampinha com... *cof* Orloff, e pimba. Masgentê, você não tá entendendo. É de uma agressão. Aquele ácido sulfúrico entrou no meu nariz como um Nardoni lançando uma criança. Niggawhat? E pasmem: vodka no nariz é tipos lança-perfume na boca. Juro. E depois de ribeirinhas vindo abaixo nos meus olhos, há uma ligação instantânea em pontos pela cabeça. É um verdadeiro quebra-cabeça. Você sente o cerebelo no ato.

E como a gente não é certinho, e nem no futuro pensa nem nada, foram umas 7, 8 doses. Num sadomasô digno de vale-tudo. E não vou te mentir pra você: já sinto saudade.

Parabéns amigos, vocês vem se superando a cada dia que passa.

Com admiração,

"m" Winehouse

PS: Pena que a gente é """anônimo""", senão eu postava os vídeos que eu fiz em momentos do crime.

Um comentário:

Anônimo disse...

se superou nessa. muito genial!!!! agora pode subir esse video no youtube com senha, pufavô.