quarta-feira, 21 de maio de 2008

Ghost-writer

Não é segredo pra ninguém que qualquer bêbado vira a monstra do celular....
Eu por exemplo, quantas vezes já não mandei mensagens vergonhosas pra pessoas que eu simplesmente não devia?!
Até tentei a técnica de tirar o telefone de algumas pessoas do celular e deixar anotado num papel em casa... Mas ha-ha-ha... é só eu fazer um esquenta em casa antes de sair que já me vem a grande idéia "ah, vou anotar de volta no celular antes de sair, porque vai que ele me liga!" (Detalhe... nunca nenhuma dessas pessoas com as quais eu tenho essa precaução me ligaram)

E é por isso que uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos foi a II Grande Briga Com Mamãe em 2007, cuja baixa foi o meu celular pós-pago. Desde então vivo naquele esquema 2o colegial, de dar toquinhos a cobrar pros amigos me ligarem de volta e tal. Afinal de contas, gasto tudo em bebida e não coloco crédito no celular. Sensato!

Eis que a TIM me dá uma promoção, coloque x créditos no celular, e ganhe 10 vezes mais para celulares TIM. Coloquei.... 20 reais, e como num passe de mágica, tinha 200!!! E lá vou eu, domingo, bêbado (/redundância) conferir a agenda do meu celular. "Olha!!! Esse louco aqui com quem eu fiquei uma vez e nos primeiro dez minutos disse que queria casar comigo tem celular TIM! Vou mandar mensagem pra ele!". O que não é uma boa idéia, não é mesmo?
E mandei:
"queria que você estivesse aqui!"
"quem é?!"
"eu! o 'a'! não acredito que vc deletou meu número!"
"ah, vc! to indo aí então!"
E não deu noutra! Vinte minutos depois ele estava lá... e eu, agora, na obrigação de ficar com ele... Não que eu não quisesse, mas gente! Por mais que se mande uma mensagem bêbado, achando que faz todosentidodomundo na hora, no fundo todo mundo sabe que a pessoa não vai responder, muito menos aparecer ali!

Mas olha... até que foi bom, sabe?! Marcamos de nos encontrarmos na semana depois do feriado, e termos um date de verdade, em que não estejamos bêbados.

Claro, chegou segunda-feira, eu não respondi nenhuma das mensagens que ele me mandou, todo feliz por eu ter chamado ele... e nem pretendo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero acreditar que outra pessoa também quis casar com você 10 minutos depois de te conhecer.