quinta-feira, 1 de maio de 2008

Monstra da 51

Eu queria ter grandes causos engraçados pra contar de ontem. Mas assim... Não tenho, porque a The Week é um erro. Ela é feita para monstras do padê, crystal meth e seilámaisoque, gente que tá benligadona e caminha pelo mundo com desenvoltura e clareza de objetivos porque oi? nunca que eu vou me achar naquele lugar. Você precisa atravessar oceanos de pessoas e-nor-mes e sem camisa para conseguir chegar no banheiro. Até você voltar (oceano de armários 2x) seu date já esqueceu quem é que ele estava esperando. Gente bêbada + The Week = erro.

Mas aproveito esse post pra fazer um grande statement sobre um assunto que me é caro. Caipirinha. É um grande símbolo desse país (/patriotismo). E é feita de pinga. Pinga. PIN-GA. Quero morrer quando alguém pede "caipirinha de vodka". Caipiroska - até o nome é ridículo. Nada contra vodka, magina, longe de mim. Mas caipiroska é a mesma coisa que hamburguer vegetariano. É coisa de gente que não tem os culhões (ai, sempre quis usar essa palavra) pra ter a coisa verdadeira e faz adaptações que tiram a pureza do conceito. É coisa de gente que quer se sentir suuuuper brasileiro ahh meu brasil brasileiro, meu mulato izoneiro (/arybarroso) mas não tem a decência de tomar algo feito com o nome de "velho barreiro".

Porque eu julgo mesmo, eu sou assim.

Nenhum comentário: