quinta-feira, 1 de maio de 2008

Pela guetificação das monstras

Gente, vamos parar de hipocrisia?!

Tem certas baladas do mundinho "underground" de São Paulo que 70% das pessoas na fila do banheiro estão lá pra dar um teco, e não pra mijar de verdade.

Eu nunca fui uma monstra do padê, então não sei quão intensa é a necessidade de cheirar quando ela vem... mas será que é mais forte do que minha vontade de ir no banheiro?! Eu acho que não! Quando eu quero ir no banheiro, eu quero mesmo! Não quero esperar o povo ir lá, montar sua carreirinha, dar um tiro e etc.... me deixem mijar!!!

Então sou a favor do esclarecimento. Que as baladas façam cabines que nem privada tenham... deixa a privada pra quem realmente precisa mijar (ou vomitar, muitas vezes)!

Assim, quem quer cheirar já se encontra numa grande fila única, e até já sabe pra quem pedir, porque serião, não venham mais me perguntar se eu tenho pó... eu não tenho!

Um comentário:

Anônimo disse...

E parem de cheirar as carreiras alheias montadinhas no banheiro. Serião, gratuito.