domingo, 4 de maio de 2008

Feriado, comemore

O feriado está praticamente acabando (porque hoje ainda tem Lôca) e eu diria que foi.... produtivo!
Estou de volta à velha forma, bebendo todos os dias e cometendo aqueles erros clássicos que eu costumo cometer, vamos listá-los?
  • Ficar com aquela pessoa que eu sempre fico quando estou muuuuito bêbado? Check
  • Me oferecer pra trepar com essa pessoa, mesmo quando, claramente eu não estou em condições? Novidade na minha lista e check!
  • Sofrer pelo fato de "eu nunca mais vou ficar com ninguém na minha vida porque todo mundo me odeia"? Check!
  • Me apaixonar em pelo menos 50% das vezes que eu sai, mas apaixonar mesmo, de imaginar o casamento e ter certeza que está superrolando uma química quando a pessoa nem percebeu que eu existo? Check!
  • Beijar os amigos, a dois, a três, a quatro, a cinco? Check!
  • Atrapalhar um casal e entrar no meio do beijo deles? Check!
  • Encontrar pessoas do meu passado que eu supersuperei e perceber que nem superei tanto assim? Check!
  • Insistir demais em querer comer aquele amigo que é 100% ativo? Check!
  • Vomitar no lixo, pra todo mundo ver? Check!
  • Tapas na cara dos amigos? Check!
  • Cair no chão e acordar com novos hematomas? Ainda não, mas é o que restou pra hoje então!
Fora otras cositas más que vão eventualmente vão virar um post sobre um grande tema único....

Nenhum comentário: