quinta-feira, 29 de maio de 2008

Posso colocar.... no currículo?

Tenho descoberto ultimamente que a polícia pode ser minha pior inimiga, mas também minha melhor amiga...

Como a "D" disse no post dela sobre a Parada Gay, assim que ela foi levada para casa pelo recém-boa-alma "M" e nosso queridíssimo amigo Supernanny, eu logo assumi o posto dela.
Então, sem me abalar com a comoção que ela tinha causado, eu e "J" fomos descendo a Consolação atrás-do-trio-elétrico.

Vou confessar a vocês que eu não consigo a número cinco nunca tinha beijado alguém numa parada... fico bêbado, caio, dou um certo trabalho, mas mantenho um certo nível. Não me jogo nas grandes bichas feias que tem por lá... Porque vocês sabem, eu me respeito bastante!
E por isso que fiquei até empolgadinho por ter encontrado três conhecidos, gente limpa, bonita e feminina que eu pude pegar a vontade na rua, sem baixar o nível.

Maaaaas, isso só serviu pra me atiçar o rabo os ânimos, e quando o "J" queria subir de volta a Consolação pra ir pra casa eu disse que mánemmorta e que aquelas garrafas de vinho da parada, coisas lindas de deus, tinham me deixado no grau de "agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar". E ele, sensato como é, me deixou sozinho, bêbado, com o rabo ânimo super atiçado, em plena praça roosevelt.

Qual não foi minha surpresa ao perceber que eu não conseguia pegar ninguém?! Uma grande tragédia, uma grande queda do meu mojo de repente... resolvi desencanar e voltar pra casa. Estou subindo e surge alguém do meu lado.

Moço: Se eu subir aqui, vai dar na Paulista?
"A": Vai sim.
Moço: Ah, que bom.... preciso voltar pra lá pra pegar a van e voltar pra minha cidade, a gente veio de excursão e eu me perdi dos meus amigos

Excursão?! VAN?! Eu devia ter parado a conversa por ali... mas nãããããão

"A": Sério, de onde você é?
Moço: De Pouso Alegre.
"A": Nossa que incrível! (/ironia)
Moço: Pois é... a parada tava ótima, beijei vários caras e até trepei com dois!
"A": Trepou? Na parada? Mas onde? Tipos... na rua?
Moço: Não, no banheiro químico.
"A": Sério?! Dá pra trepar no banheiro químico?
Moço: Dá, é tranquilo.

Trepar em banheiro químico?! Really?! Eu devia ter parado a conversa por ali.... mas nããããããão

"A" (apontando um banheiro químico): Vamos lá então!!!!!!

E fomos.... blá-blá-blá whiskas sachê, uma mão aqui, uma boca ali, abaixa uma calça, põe a camisinha, só a cabecinha e BLAM! arrombam a porta! E eu, com a bunda boca na botija quando um policial grita pra gente sair de lá!
Com todo esse susto, um raio de bom senso me atingiu e eu olhei pra cara do Moço... Djizãs. Agradeci aos céus por ter sido interrompido, porque o Moço super grudou em mim depois, e queria add no orkut e aquele papinho que é o grande motivo pelo qual você cria nomes falsos pra falar pras pessoas....

No fim de tudo ainda tive que acompanhar ele pra tomar um copo d'água da torneira que ele pediu no Charm antes de conseguir me livrar.

5 comentários:

"f" disse...

Djizãs! BA.BA.DE.RA.

E gente, festa hoje (sexta-feira) na minha casa! Pôtrazê o rum!

"b" disse...

gente, achei meio pesado esse post. mas é disso o diabo gosta, é isso que o diabo quer!

Anônimo disse...

fiquei com um pouco de medo mas acho incrivel!

"d" disse...

ai, essa PM é às vezes vem a calhar né? arrasou Policia Militar de São Paulo! YAHOO!

c.h.i.c.o disse...

meu deus.