terça-feira, 27 de maio de 2008

Feliz dia da bi para você!

E daí que domingo foi a Parada Gay! Como eu amo a parada... Sérião, é um grande evento único! AMO, AMO, AMO!

A primeira parada que eu vivenciei foi em maio de 2001. Morava em São Paulo desde fevereiro e não tava muito familiarizada com a "cena gay". Daí, que eu fui encontrar minha tia, que tava no Mercure da Augusta e quando saio no metro consolação, G-SUS! Foi quase um choque, não vou te mentir para você! Mas desde então tenho ido TODO ANO!

2004, por exemplo, foi um ano histórico. Nossa, eu era a própria Britney Spears nos piores dias. Tenho certeza que pessoas ainda comentam sobre aquela parada por minha causa. certezaS! São muitas histórias que talvez eu faça um post especial sobre a parada 2004! Hihi...

2006 foi o ano de abraçar policiais! "Feliz dia da bi" para qualquer fardadinho eu que visse pela frente. Não sei como não fui presa! Mesmo. Acordei no dia seguinte com um mapa de Manhatan na bolsa. Umas pluminhas, que depois eu vim a saber, roubei de um funcionário do Bob´s, que quase chorou quando eu levei elas embora.

2007 foi um ano que não lembro nem de chegar no Bob´s. Dizem que eu tentei fugir do carro que estava me levando para casa, porque queria ir para Lôca! Aparentemente o carro parou na Faria Lima, eu abri a prota e sai andando... Djízãs!

E aí chegou 2008. O ano que eu não fui. Ou o ano que eu nem lembro que fui. Lembro de estar lá, na casa do meu "supernanny de parada", bebendo cubas como se não houvesse amanhã! Lembro de ouvir Britney, Mika e outras músicas de bicha, lembro de pedir para colocarem música de bicha. Lembro de gritar pela janela enlouquecidamente "Feliz dia da bi". Lembro de ir no banheiro com uma amiga para colocar a minha peruca INCRIVEL cor de rosa. Corta. Acordei em casa as 22h30, com um pouquinho de ressaca. Mas bem pouquinho. A peruca na bolsa, achei q nunca tinha colocado a fofa.

Agora eu olho as fotos da parada e não reconheço, pq jamais estive lá. Penso em fazer um post sobre a outra. A outra "d" que toma conta do meu ser quando eu me ausento por causa do álcool. Gente, ela é uma demonia. Soube coisas que ela fez nessa parada, que jamais contarei aqui, e se não fossem os roxos que eu venho encontrando pelo corpo desde domingo e as testemunhas oculares, jamais acreditaria!

No final de tudo isso, a única coisa que me deixa triste é ter perdido minha primeira parada em 8 anos!

E a única coisa que me consola foi o comentário de uma amiga:
Amiga: Depois que você foi embora, o "a" pegou seu lugar. Nossa... Não parava em pé.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Você me odeia, mas eu te amo!"
"Pode pegar no meu peito, eu deixo, mas eu vou te odiar".
Tudo tão gratuito!