sexta-feira, 16 de maio de 2008

Kisses-Call-Me

Daí no sábado por exemplo, eu peguei quatro pessoas. Um (me disseram que) era feio, mas peguei telefone mesmo assim, por dois motivos:

1. Tenho um desejo estranho e mórbido de ter o maior número possível de telefones na minha agenda. Me ajuda no dia seguinte a lembrar do que eu fiz, e são ó-te-mos pra momentos de falta de noção bêbado (beijo, fiz um pleonasmo). Lembro até hoje de quando estava entediado na fila do mcdonalds e decidi ligar pra minha lista in-tei-ra. SEIS DA MANHÃ. Um dos alvos estava todo atacado na the week, mas a maioria não atendeu... já imagino a cara deles assustados com o telefone tocando essa hora, vendo o identificador de chamadas e voltando a dormir, meio blasé, meio putos - "ai, é só o 'j' bêbado de novo". Teve outro que eu liguei em casa (!) e fui atendido pela mãe, que explicou fofamente que ele tinha saído, provavelmente para a bubu. "Ai, esse menino não tem jeito mesmo, deve estar se jogando!". Sim, eu disse isso, pra mãe dele, bêbado, seis da manhã.

2. Depois de catar (/ht) alguém eu nunca sei o que fazer pra ir embora. Porque oi? eu quero ir embora. Eu quero explorar novos corpos territórios porque iii'm like a biiiird (/nellyfurtado). Daí fica meio chato falar "obrigado, passar bem!" e como alternativa eu uso o "olha, não posso deixar meu amigo sozinho porque né, maior chato ficar sozinho na balada (risos) mas vamos combinar de sair, me dá seu telefone, hehe beijos". Detalhes que na maior parte das vezes o amigo é o 'm', que invariavelmente está do meu lado e super entretido com alguma coisa, o que invalida meu argumento. É óbvio que eu não preciso ir fazer companhia pra ninguém além do meu espírito de puta, mas as pessoas geralmente aceitam minha mentira. Um ou outro fala "eu sei que você não vai me ligar" e eu nesse momento encarno a mágoa "MARRÉCLAAAARO que eu vou te ligar. Quem você pensa que eu sou? Eu não falo isso pra todos. Pode esperar. Não vejo a hora de sair com você". Dia seguinte não lembro nem que aconteceu.

Enfim, isso de ter números é legal mas depois um tempo perde a graça e eu apago mas poxa, valeu enquanto durou. E tem uns que valem a pena e eu não apago. Voltando pro sábado - dois dos que eu peguei eram fofos. O problema é que eles tem o mesmo nome. Na hora eu salvei um com o nome inteiro e o outro com apelido, e pra mim ia ser suuuper suficiente pra distinguir. Me teria ajudado muito mais colocar "o de 18 anos" e "o de camisa vermelha". Enfim... só um deles me respondeu a mensagem. De outro celular. Meique combinamos algo.

Espero ansiosamente o momento do encontro pra saber, afinal, com quem eu combinei de sair.

Um comentário:

c.h.i.c.o disse...

espero, sinceramente, que não te curem. assim, cê pode aproveitar o de 18 anos ou o de camisa vermelha, e também o que tem um corsa, ou aquele que gosta do Truffaut, ou até mesmo aquele que te pediu chuva de ouro. beijo(fazumDDIe)meliga.