terça-feira, 3 de junho de 2008

Pra não passar em branco

Olá. Bem-vindo ao meu blog pessoal. Porque ninguém aqui escreve picas.
Sem querer criar.... ah, quero criar climão, sim!: em 54 posts, 27 são meus. Fora os 3 pelo BebiMeuProgresso que sou eu quem postei; "a"= 9; "d"= 6; "j"= 9. Parabéns!

(/desabafo)

Tá. Grandes merdas ficar com ressaca hepática na segunda, sendo que ontem nem foi um pancadão belo e azul. Mas o fato é: você sabe que tá no bico do urubu (ou seria corvo?) quando você acorda às 11 da manhã pra fazer uma inalaçãozinha e voltar a dormir. Prazer. "m".

Não que tenha muita coisa legal que pra ser lembrada do final de semana. E provavelmente tenha, actually. Mas antes, precisa ser lembrada por mim. Então que venha um brainstorm:

sexta / festa no apê / bebidjinhas / eu querendo pegar gente compromissada / novidade? / pessoa compromissada indo embora / eu dando escândalo / muita cuba libre / cigarros caindo toda hora do cinzeiro deixando o carpete imundo / muita maconha e eu me sentindo num c.a. / grande erro alguém dar a idéia de passarmos trotes / (sem mais detalhes pra ninguém se identificar como vítima) / grandes acertos em interpretações mexicanas em caixas postais de celular, às 4 da manhã / spin the bottle way of life indeed / pegações grandes e únicas / menino, supostamente hétero e que namora, sendo estuprando - e adorando - pela nossa redação, tirando a "d" / quase que finalmente nossa primeira suruba da redação se concretizou, pq oi?... bebendo assim a gente sabe que um dia ela aparece. Massei lá... depois, certezas que vai rolar tracadalhos do carilho baseados em "pedir um aumento".

sábado / festa na vilamadaloca / héteros / putz-putz / meu cu / lasca de doce /. meu cu, quer saber? de basfond mesmo acho que foi isso de sexta. e domingo michael love me patolando. depois não sei porque não consigo dormir e tenho falta de ar.
Ah, e domingo nóis naquele inferninho e o "hétero" com a namorada lá. E eu com cara de Oi?, teu namorado tipos me dedou. E sorrindo :D

Tá. abre parêntese, barra, terapia, fecha parêntese. Berenice sesigura mesmo é nessa quinta. Porque enquanto a gente não chora jatos pela ausência da nossa sapatão colorida-pink-xadrez "f", do Será que sou eu?, a gente vai sijogar historicamente na Lôca, em sua despedida. Babado, bêbado, bambolê. Tá, faltou a terceira palavra e eu improvisei.

Meu cu. Tô meio azedo. Vou voltar a agredir meu DVD que se recusa a funcionar pra eu ver The Office, e nossa musa de lá: Meredith, a alcoólatra que lambe aquele gel anti-séptico de higienização das mãos sem enxagüe. Só porque contém álcool. Morro-isabela-com-mão-no-queixo.

Nenhum comentário: