Gente. Eu não tenho a menor dúvida de que é essa a sensação de um aneurisma. Se eu fechar o olho posso ver claramente pés, pernas, tronco, braços, ombros, pescoço e... um pogoball no lugar da cabeça.
Porque se antes da Lôca você chega ao ponto de fazer 141 reais num bar, apena com um amigo, é porque merdas dará. No caso, isso pressupôs cosmopolitan, daiquiri, mojitos... enfim, de 12 anos eu pulei pra 43. E tipos não quero ficar me repetindo, mas não vejo outra maneira de fazer o esboço, senão com brainstorm.
eu = gratuito, vulgar, frio a calculista / pessoas vindo me beijar na boca / eu deixando, maséclááro / pessoas vomitando e depois vindo me beijar na boca / pessoas = "a" / eu agarrando pessoas aleatoriamente / certezas que tenho 14 anos e tô no abadá do chiclete / eu falando "ah, nunca te beijei, é? mas não seja por isso... " e bom, dá pra imaginar o resto / eu pegando gente da equipe do Será que sou eu? / Diz que "j" fez o mesmo / Diz que eu e "j" nos pegamos / Conte-me uma novidade / Gratuidade fora do quadrado, gratuidade fora do quadrado / Não briguei com ninguém, acho. Vivas! / Fim de noite e eu sem idéia de quem e quantos eu beijei / Parabéns, Brazil!
Vou parar porque o aneurisma tá bafo, menine. E toda minha energia foi gasta no meu papel de sóbrio na dentista, agora pouco. Oscar. Serião!
Mas ó, é certezas que tão preparando a cela pro manicômio quando a cada pop up de acabou de entrar do msn, você lembra de um episódio de ontem com a respectiva pessoa.
Ah, e sem mais delongas... (oi?, que que eu tô falando?) nossa estréia no twitter:
http://www.twitter.com/bebimeuprogress
Beijo-mi-add
Nenhum comentário:
Postar um comentário