quinta-feira, 19 de junho de 2008

Lêêmbra de mim?!

Lembra que segunda-feira eu avancei na faquinha de rocambole prometendo suicídio pós-lôca, dizendo que jamais voltaria naquele buraco, que minha áurea tava poluída, que minha vida vale muito mais e eu mereço coisa melhor?!?! Então, eu nem contei aqui de tão emo que eu tava. Porém...

Eu menti.

Ela vale muito mais que isso, não. Tô indo pra lá já já (/poesia concreta).

....

Sem querer mudar da água pro vinho, mas queria falar três coisas sobre nosso google analytics, que google-analisa nossas visitas aqui no blog:

  • Não sei quem é, mas amo quem chegou aqui procurando por flagras em festa dance.
  • A gente tem visitas do Rio. Tem lugar pra gente dormir por aí em julho?
  • A gente tem visitas de Porto Alegre. Você é loiro? Agüenta 4? beijo, me adê-dê.

Nenhum comentário: