sexta-feira, 20 de junho de 2008

Hors Concours

Sim, faz ANOS que eu não posto. Já tão até querendo me rebaixar e coisa e tal, mas eu sou hors concours, todo mundo sabe, não é segredo para ninguém. Não porque eu queira, não que eu me esforce, simplesmente sou!

E daí que óbviamente nessa última década que eu fiquei sem postar, muita coisa aconteceu, muitos roxos inexplicados pelo corpo, muitas dores musculares, mais uma grande lista nova de amigos que jamais reconhecerei, enfim... Nada mais me lembro e nada mais me lembrarei. Sim, nada mais me lembrarei, pq andei estudando e o site ABC da Saúde diz assim ó:

"Embora exista a idéia de que a memória retorna quando a pessoa para de beber, pesquisas de laboratório indicam claramente que as lembranças perdidas em um episódio de blackout são irrecuperáveis e que, portanto, a amnésia representa um déficit em codificação."

Meio que adorei "déficit em codificação"! Achei fino. Mas ai, tem aquele site, com um gatinho no fim da página, que considera a amnésia alcóolica uma psicose. MEDO!

síndrome da amnésia alcoolica: um síndrome com perda proeminente e duradoura da memória, incluindo perda súbita de memória recente, apreciação de tempo desordenada e confabulation, que ocorre em alcoolicos como sequela de uma psicose alcoolica aguda(especialmente "delirium tremens") ou, mais provavelmente, no decurso de alcoolismo crónico. Usualmente é acompanhado neuritis periferica(pheripheral) e pode estar associada com encefalopatia de Wernicke. (http://portfolio.med.up.pt/mborralh/variostiposdepsicose.html)

Enfim, eu sou uma doente!

Tô precisando de uns dias na Clinica de Reabilitação de Papai...

Babys, tô indo tomar quentão e vinho quente, se eu conseguir lembrar de alguma coisa, depois eu venho contar!

Saudades e tô esperando convites para festas baladas das quais nada lembrarei!

Beijinhos,
d

Um comentário:

"m" disse...

penso em copy+paste: about me.