quarta-feira, 4 de junho de 2008

Up da nose

Eu achei a festa de sexta lindja e espero sempre ser convidado. Foi uma prova de que cheirar vodka veio-pra-ficar porque convencemos a festa inteira. Minha justificativa, que eu repetia pra quem não quisesse ouvir, era que "não tem uma pessoa que faça e depois não recomende!". Talvez seja tipos a piada do pinguim-pinguim-docedeleite, que as pessoas pra não passarem ridículo dizem que entendem, ou pensam agora que já fiz todo mundo vai sofrer como eu. Mas eu te juro pra vocês que cheirar vodka é bom sim. E red label também. De preferência com duas tampinhas ao mesmo tempo. Um sabor em cada narina. Tampinha e seringa. As possibilidades são infinitas. Uma festa no apê já não é ninguém na noite se não envolver bebidas pela narina.

3 comentários:

Unknown disse...

Meique tenho que concordar com você...
sofro, é horrível, digo que parei, mas sempre faço de novo e recomendo

"b" disse...

com duas tampinhas, então. é vida!

"m" disse...

previsões para futuro: "gente, dá nada, não. um pico só de heroína que é sussãm. pode ver trainspotting. é numa nice."