quarta-feira, 25 de junho de 2008

Luz, vodka, ação!

Nada mais me lembro, mas acho que essa é a história da primeira vez que vomitei de bêbado:

2002, 2º colegial, eu, "j", JV e Pepa (que apesar do apelido é um homem.... er... "homem") fomos para Campos do Jordão nas férias. Casa da família do "j".
A dois quartos de distância dormiam a mãe e o irmãozinho dele. Nós fomos pro quarto vazio beber uma garrafa de smirnoff pura. Começamos um emocionante jogo de "eu nunca"... nada de muito interessante saía daquele jogo, e logo já estávamos nos sentindo bêbados, mas até aí tudo normal.

CORTA

Uma grande confusão! Lembro da garrafa caindo no chão e eu tentando lamber a vodka do chão "pra não desperdiçar!!!" e Pepa tentando esconder a garrafa.

CORTA

JV grita que quer ir no banheiro. Pepa fala que não tem como "porque o 'a' trancou a gente dentro do quarto e escondeu a chave". JV me ataca, eu mando ele calar a boca pra não acordar a mãe do "j". Nós saímos no tapa!

CORTA

-Cadê a porra da chave, "a"?
-Que chave? Oi?

CORTA

Alguém acha a chave no meu bolso, abre o quarto para que JV finalmente vá ao banheiro.
Ele volta do banheiro e tem uma crise de ciúmes de mim com o "j", pois eles eram ex na época.

CORTA

"Pepa, me joga lá fora!"
"Mas tá frio, JV!"
"ME JOGA LÁ FORA, FODA-SE", JV suplica com muito rancor
Eu, na maior pose de vilã de novela da globo só digo
"Devia jogar mesmo, esse menino só quer aparecer e já tá enchendo o saco!", o que causa toda uma nova briga entre mim e JV.

CORTA

Estou no quarto, vomitando num copinho de requeijão que "j" segura pra mim, e agradacendo porque "isso é que é ser amigo de verdade, brigado, nuncamaisbebonavida, meu-tio-morreu-por-causa-da-bebida, chega, parei!"

E como todo mundo sabe, não parei, e dali pra frente foi só ladeira abaixo.... mas tô feliz e só sinto pontadas no fígado uma vez por mês, então dá pra seguir nessa vida.

E a garrafa de vodka vazia foi escondida no quarto da empregada, por algum motivo obscuro da cabeça do "j" e dizque a mãe dele nunca ouviu nada...

Um comentário:

c.h.i.c.o disse...

Adoro rir com suas histórias, Chub... ops, sem nomes... "a".