quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dignos Destinos

Tipos que hoje já é quarta-feira e eu nada de escrever do fim de semana. To sem tempo, alguém precisa sustentar a gente, a receita publicitária do brógue não é suficiente para cobrir meus custos de vida álcool. Ok, óbvio que a gente não ganha nada com essa bagaça, é só pelo prazer de avacalhar a si mesmo, mas vocês ainda vão ver.

A absolut e a souza cruz vão descobrir essa página e oferecer milhões pelo nosso merchan. Milhões não, né, ficadica: eles dão a bebida, nós bebemos e as pautas nascem espontaneamente, sempre incluindo uma menção elogiosa en passant do tipo depois de vomitar no lixo decidi beber a absolut nova de fruta-do-conde, que é gênia (...). Vão ter festas Bebi meu Progresso de graça com open bar - todas as putas-e-viados leitoras já tão cãovidados por acãopanhar a gente desde o começo.

Os paparazzi vão pegar a gente bebendo outras coisas, vai sair no perezhilton, iiih babado, contrato quebrado, a gente bêbada no julgamento. Campanhas governamentais de "se beber não dirija" e "mesmo to-da-ca-ga-da, use camisinha" pra se redimir. Daí a gente morre com cirrose aos 25, com o definhamento no hospital devidamente registrado em um reality show da E!, com direito ao câmera registrando o "a" se escondendo no banheiro para uma tequilinha e um cigarrinho escondidos pré-mortiis. Nossas famílias, maridos e amantes processam as companhias, ganham milhões, todo um debate sobre responsabilidade corporativa. Vamos virar artigo da wikipedia, documentário, livro, filme, série de tv, musical da broadway, praça, tema de desfile de carnaval.

Lindsay Lohan my ass.

3 comentários:

"m" disse...

ai, ermão. luvya.

"d" disse...

menine, imaginei o filme na minha cabeça. só não esqueça da gente e do nosso momento "será que sou eu?".

arrasou, bjunda!

Poker Casino Game disse...

Let's talk, to me is what to tell on this question.