terça-feira, 17 de junho de 2008

Tsunami de Exú

Põe aí: se todo o mal causado no final de semana te acompanha até o dia de terça feira, esse é outro sinal que você tem que repensar seu conceito de diversão. Olá dor de estômago, olá inchaço facial, olá ressaca moral-física-transcental, olá recém-desafeições. Está tudo aqui junto comigo. Se apegaram e nunca mais sairam.

Ou seja. Nosso blog todo caminha para uma única *cof* solução: rehab. E sabe, a gente pensa nisso, vez em quando. Mas justo agora que a gente tem leitores fiéis?! Não. Não, jamais poderia fazer isso com vocês, meu público. Não poderia. (/Hebe). Então não é hora ainda de desistir. Ainda.

Sabe aquelas gentes que não deixam você cuspir um nervo de frango da coxinha porque há pessoas na Etiópia passando fome? Ou então que não deixam você derrubar uma lágrima por alguém que você ama e nem o nome sabe, porque tem gente sofrendo muito mais por aí pelo Brazeel? Então. Eu também acho que a gente deveria parar, porque gentem, perigo de mortiis, manow, cuidado aê... mããs, se Amy Winehouse tá por aí, vivinha da silva, posso eu continuar aqui com meu copinho na mão. Né, não?

Um comentário:

Anônimo disse...

TSUNAMI DE EXU deveria ser o novo nome do blogue. a coisa mais prodigiosa já escrita nesta espelunca.