quarta-feira, 11 de junho de 2008

Sexo, Mentiras e um Futon Azul

Mas e o fim de semana, lembra dele?

QUINTA - começou em um bar. E quando a noite começa em um lugar, bom sinal não é, porque significa que vai ter no mínimo outros dois pit-stops envolvendo álcool. Dai ficou assim - muita cerveja no escócia, uma cerveja até a lôca, mais duas cervejas na fila da lôca. Todas grandes, pesadas, não era qualquer long-neca-zinha não. Só sei que na fila eu já tava beijando. E que emprestei 10 reais pra "f" comprar o cd da silvetty montilla no show. E do "a" chegando pra avisar que tinha vomitado no bar. E na sexta recebo o seguinte scrap:

"Dizem que cairmos estatelados no chão foi a menos condenável das coisas que fizemos."

Parabéns.

SEXTA - teatrix e d.edge. Aqui eu podia começar uma longa dissertação de como meu processo de decadência me impede de conversar com pessoas decentes e bonitas e chiques, de como minha auto-estima está baixa, de como ir na blue space estragou meu gosto. Mas vou resumir: não sei flertar. No final até acabei pegando um garoto, mas beijava tão mal, mas tão mal, que eu tinha um impulso de de repente falar paaaaraaaa tuuuudooo ou oi, me diz uma coisa, você nunca beijou na vida? Daí fui forçado a iniciar o seguinte diálogo:

- Então, preciso ir achar meus amigos porque tenho aula amanhã cedo. [mentira#1 - olha pra minha cara de quem acorda cedo em um sábado]
- Ah, que pena.
- É, mas ah, pega meu telefone então, eu to sempre na PUC de noite pra ver uns amigos, daí a gente se vê lá. [mentira#2 - nunca fui na PUC]
- Beleza. Mas vamos lá na parede.
(já na parede)
- Preciso ir no banheiro. [mentira#3]
(já no banheiro. ele aparece)
- (sorrisinho)
- (sorrisinho) [mentira#4]
(eu entro no cabine. quando saio, ele não está. vou embora)

Mas vejamos pelo lado positivo, repara que eu até lembro de quase tudo! Nem fiquei tão bêbado. Vejamos a quantidade de álcool que (cof) não me deixou tão bêbado:

5 caipirinhas e meia
2 cervejas
1 cosmopolitan
1 margarita

Parabéns.

SÁBADO - ai, ok que estou sendo mega repetitivo porque o "m" é sempre mais rápido em contar as coisas. Então só digo que fomos numa festa hype que tava gênia, numa casa com piscina, músicas boas e gente digna. Um drink e eu já tava contando pra desconhecida na fila do banheiro que meu xixi não tinha cheiro - ela me contou que o dela cheira a vanilla strawberry. Acordei no dia seguinte 15h30 em plena luz do sol, no terraço de uma casa nova, cercada de prédios (no melhor estilo big brother). Deitado, acompanhado, no futon azul em que dorme o cachorro. Meu primeiro pensamento foi "graças a deus que eu não cai bêbado na piscina da festa". Minhas expectativas andam baixas...

Parabéns.

Um comentário:

Anônimo disse...

ontem vc contou mas nem foi tao engra�ado qt o blog... depois da saga loser de ontem virei gente grande e fui! finally... bjs, m.