quarta-feira, 25 de junho de 2008

Eu vejo a vida melhor no futuro... NOT!

Acordei como se ontem tivesse sido uma noite comum. 3 tequilas, beijo sanidade, mãe desesperada no telefone pra me lembrar que hoje de manhã eu tinho rodízio. Eu eu no carro, sem memória. Enfim, nada de muito mais.

Porém existe o MSN. Que tá pra mim assim como vidente, leitora de tarôt e etc, está para a vida de gente curiosa: funciona nos dizendo coisas de nossa vida que a gente mesmo não sabe. Logo, diz muito sobre o futuro.

Então. O que aconteceu foi que eu beijei um amigo de um amigo. Tá. Té aí ok. Mas desde que virei uma grande puta única e alcoolizado, o conceito de *ficar* me é estranho. E o José Cuervo tava ali só pra me ajudar a pensar que qualquer um acharia normal eu beijar um, sair, dar uma volta, aparecer do lado do *ficanty* dando em cima de um outro que não me quis, voltar e beijar o oficial da noite. As in milvocentos e anos setenta. Não sei como as pessoas não me agridem. Ah. Falando nisso, diz-que ontem tiveram que me segurar porque eu ia super sair na mão com um lá. O motivo não me lembro. E também não entendi quando me chamaram de môônstra do sexo, mas para ser sincero eu nem quis muito perguntar. De medo do que dali poderia surgir. Tipos o mesmo motivo pelo qual eu não freqüento cartomantes.

*****

- Nossa, ermão, pra onde será que vão parar essa gente que mete o dedo no nosso cu em plena pista da tunnel, e dia seguinte a gente nem faz idéia da cara?
- na zona leste.

Nenhum comentário: