sexta-feira, 20 de junho de 2008

Cérebro cagado = não consegue pensar em título

"j" says:
gente, até onde eu lembro ele era bonitinho sim
"j" says:
mas jamais confio em mim mesmo

Miacabo com essa coisa de epígrafes de mim mesmo pra abrir post. Mas precisava colocar porque to me odiando um pouco - nunca posso marcar algomás com pessoas que beijo porque corro o risco de chegar lá e ser a eloá o fofão ou a salete lemos. Mas claro que na volta da balada mandei mensagens pra marcar "algo real" (/chat-uol). E no dia seguinte vivi dois segundos de pavor ao ver a mensagem enviada, porque o cara tem o mesmo nome do meu pai e seria a-minha-cara mandar mensagem do peguetchi para daddy por acidente (não foi, meu pai tá salvo na memória como "pai", graças a deus). Grandes merdas. Já não bastava o climão de eu ficar em dúvida se eu dei meu nome certo ou não...

Aqui estou, ainda louco, me controlando pra não tremer a mão e conseguir digitar, tentando lembrar comofas~ escrever e torcendo para o "m" e o "a" aparecerem no msn. Mas se eles me ligaram 10h32 animadíssimos, então penso que nesse momento ainda devem estar dormindo. Eles deviam achar que naquela hora eu estaria no trabalho, mas na verdade eles me acordaram - porque eu estava dormindo lindamente em casa, como se não houvesse trabalho para ir, assim como fiz na última sexta e segunda. Lembra de quando eu tinha responsabilidade e chegava só uma, duas horinhas atrasado? Pois é. Agora eu finjo que nada existe e ligo o fuódasi. Penso em alcoolismo auto-sabotagem.

Ok, lições que eu não vou aprender mas que ficadica pelo menos colocar aqui. Não fumar um dois três becks e depois dirigir. Porque eu jamais acharei o endereço, mesmo que eu conheça a rua. Não fumar e depois beber litros. Porque causa caos no cérebro. Lembrar que existe uma coisa chamada relógio e que não custa nada chegar em casa uns 5 minutinhos antes do horário em que todo mundo acorda. Comprar estoque de cigarro pra levar na balada porque um maço só já não tá dando. E quando for fazer algo sexualmente explícito na pista, pelo menos achar um cantinho e não ficar de frente pro mundo. Ficadica.

2 comentários:

Anônimo disse...

foi no MEIO da pista??
gente, pq eu perco esses eventos?

onde eu tava?
alguém me chama/manda mensagem/scrap?

Anônimo disse...

fumar uns dois daquele é suficiente. eu saí da loca pq tava dormindo em pé. acordei com a mão do taxista no meu joelho dizendo "chegamos, moça" (espero não ter pedido nada importante que possa ter acontecido antes disso)... e, plim, acordo SEIS E MEIA lesada e pego o ônibus errado e vou parar praticamente na santo amaro. BEIJOSVÂNIA.