quarta-feira, 18 de junho de 2008

O Fim de Semana da Picada

- Rafa says:
ae na loca nem deu para covnersarmos hein
"j" says:
não gosto de encontrar as pessoas na loca... geralmente estou muito... loco
- Rafa says:
hehe nao percebi nada, só que nao conversamos


Daí você se pergunta porque sua vida não vai pra frente... O garoto bonitinho, legal, fofo, inteligente, que aparentemente gosta de você mas que você nunca encontra... Cruza com você na loca depois de ANOS. Mas ÓBVIO que você depois nada-mais-se-lembra, não sabe nem se beijou ou não, e perde a oportunidade de levar pra frente o caso (whatever that means). Parabéns. Mas detalhe que se não percebeu que eu tava loco ou ele é retardado ou ele só me viu loco e acha que eu sou assim - o que seria perfeitamente compreensível, dadas as circunstâncias.

Oh well. Parece que quarta é meique o meu dia para postar. Faz sentido - esse período depois do fim de semana é o tempo que eu preciso para recuperar minha beleza memória consciência, mas ao mesmo tempo ainda não chegou a fatídica quinta, quando começa a grande maratona única do fim de semana, que traz novas notícias. Sim, porque fim de semana pra mim tem no mínimo 3 noites, de preferência 4.

Então, só pra ser breve: me joguei na lôca quinta, tomamos cachaça como se fosse tequila e o casal de irlandeses que estava comigo se acabou na caipirinha e simijou com a silvetty sem entender uma palavra. Saimos de lá 6h da manhã, a tempo de ainda fumar um na volta em casa. Parabéns eu encontrando meu irmão no corredor e ele perguntando chocado "você chegou AGORA?" e eu "nãããão, cheguei faz um tempão, mas só to indo dormir agora, duh!". Parênteses pro meu irmão de 12 anos que ainda não sacou e quer me inscrever em sites de relacionamento porque eu nunca tive uma namorada e por isso ele me acha triste e solitário.

Sexta fumei quilos novamente e me joguei no open bar da faculdade. Deus quis que eu perdesse o horário da tequila, mas eu estava bem o suficiente para errar portas - e ser expulso agressivamente do banheiro feminino - e quase pegar mulher (não no banheiro, esclarecendo). Todo um clima Vila Olímpia que tive que lidar até com mano achando que eu queria pegar a mina dele... oi? Olha pra minha cara? Grato.

Sábado resisti - mas só porque eu tava no fim do mundo em minas gerais e não tinha nada pra fazer. Mas domingo... ai, preciso contar? Foi o de sempre, em altas doses. É isso. Altas doses meaning que conversei horas com a eloá e ficava berrando pra michael me chamar pro palco (sábia que é, me ignorou). Altas doses meaning que era 6h da manhã e eu tinha um trenzinho de pessoas que eu pegava em ordens e combinações diversas. Altas doses meaning que inventei mágoas gratuitas. Altas doses meaning que segunda acordei e não conseguia me mover.

Altas doses meaning que não vejo a hora de ir pra lôca de novo amanhã...

Nenhum comentário: