quinta-feira, 12 de junho de 2008

A raíz de todos os males

É normal que todo mundo tenha aquele vô alcóolatra que some por alguns dias e depois volta, aquele tio que morreu de pancreatite aguda, ou até mesmo a mãe que vomita no seu carro voltando de uma festa (não é?!).

Mas recentemente descobri nas origens da minha família o motivo desse alcoolismo todo. Tive um tataravô que morreu, bêbado, afogado, pasmem, numa poça d'água!!! Reza a lenda que ele voltava de uma de suas noitadas, quando tropeçou, caiu de cara numa pocinha e não teve forças e coordenação pra levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima!

Parabéns, vovô, e brigado por esses genes que você me passou!

5 comentários:

Dan disse...

se eu ouvisse... sei lá, numa sexta-feira: "O "a" saiu da loca, caiu de cara numa poça dagua, e morreu afogado!" eu super não ia achar estranho... genes arrasam.

"d" disse...

daqui a pouco o "j" ou o "m" vão fazer um post sobre a sua morte. ou será que vai ser the other way around?

Anônimo disse...

hahahahahahahaha. penso em quais formas de morte criativas contribuiremos ao mundo...

"m" disse...

e eu achando que um tio meu que morreu de cirrose aos 40 anos rockeava.

Anônimo disse...

ah, os antigos!