segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Stealing Sleeping Stroking

'j' says:
ai, nao vai me dizer que eu falei com o 'g'
'a' says:
nao, nao falou
'a' says:
vc veio me falar que "ainda bem que consegui evitar d falar com ele"
'j' says:
eu tinha consciencia da minha propria loucura
'j' says:
que bom
'a' says:
tinha tanta consciencia que roubou um celular!


Calma. Por partes. É o seguinte... eu tenho um histórico terrível de perdas de celular quando bêbado. Sempre invento que fui roubado pra não ficar chato, mas já aconteceu tantas vezes que chegou no ponto do meu tio declarar publicamente na família que, na opinião dele, eu estou na verdade é vendendo os meus celulares para comprar pó. Ainda se fosse. Com os celulares falidos que eu tenho - to quase de volta pra tela laranja - não conseguiria dinheiro suficiente pra duas margaritas, muito menos pó...

Daí esse sábado acho que quis reverter a tendência de perdas - quebrar padrões, sabe - e de alguma forma mantive meu celular e ainda arranjei outro. Eu não roubei um celular - um celular apareceu na minha mão em algum momento da noite. Minha amiga - sabendo do meu histórico de perdas - resolveu guardar, achando que era o meu. Até que, já no carro, reparou que não havia nenhum número conhecido na agenda. E ainda atendeu uma bissinha bebassa - que procurava o fernando, mas o celular era do rodrigo, e que no final acabava por negar, na ligação, que tivesse ligado at all para celular nenhum.

Óbvio que eu não tenho idéia do que aconteceu e só fiquei sabendo no dia seguinte de tudo isso. Quem em sã consciência daria um celular na minha mão em um sábado a noite? Vai ver eu beijei alguém e daí soltei o clássico 'me dá seu telefone'. As in número. E ganhei um aparelho. Tudo é possível.

Mas bom, antes os outros perderem as coisas do que eu. Meu corpo entrou na vibe de auto-preservação e encarnei um sono e lerdeza que não me permitiram ir atrás do garoto do diálogo lá em cima - o que teria sido um grande desastre. Porque eu tinha o que falar, and it wouldn't be pretty the next morning. Ponto pra mim. Me contentei em 'beijar a bicha magra que adorava agarrar peitos' e depois dormir. Mas como só dormir é uma coisa muito boring para se fazer em um clube noturno, pedi para minha amiga tirar meus tênis e depois acender e segurar o meu cigarro na minha boca enquanto eu dormia.

Too drunk to smoke. A new low.

E pra completar, aproveitei que já estava carregado nos braços de morpheu e perdido em sonhos e comecei a acariciar a perna do homem que ao meu lado se encontrava. Um desconhecido. HT. Beijando uma menina. Diz minha amiga que ele olhou para mim, chocado, e depois pra ela, searching for an answer. Que, evidentemente, não existe.

Minha amiga foi embora, o cara também, a namorada do cara também. Sobrou eu, acordado pelo segurança 6h da manhã. A última pessoa restante no Glória.

...

'L' says:
pelo jeito vc bebeu litros meixmoa rs


Não há quem diga.

Nenhum comentário: