quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Discurso indireto livre

1998: 6a série. PatyBunda volta do recreio chupando um pirulito. Um amigo me diz que é pra disfarçar o cigarro que ela fumou. "Que absurdo! Tem que ser muito burra pra fumar hoje em dia! Todo mundo sabe que faz mal!"
2006: "Moço, me vê dois Marlboro Light!"

2000: Aniversário de 15 anos de uma amiga. Um menino, muito bêbado, vai pro banheiro carregado pelo segurança. "Nossa, que ridículo, aposto que só quer chamar a atenção!"
2007: "Tequila! Aaaaaahhhhhh! (vomitos)" / Três pessoas me carregando pelas escadas da loca até eu cair com as mão no mictório.

2004: -"Nossa, como ele emagreceu, né?" -"Dizem que ele anda cheirando pó!" -"Nossa, que horror, taí uma coisa que eu nunca vou fazer!"
2008: "Me dá! me dá tudo agora, me dá dinheiro, me dá ouro, me dá relógio! quero xinxar quero bimbar, sou monstra do padê!"

2008: "Nossa, como pode a Amy Winehouse, né? Crack, heroína... é trash demais pra uma pessoa! Chegar nesse nível é muito decadente!"
2010?: Aqui jaz "a"

3 comentários:

Dan disse...

saudades dos meus preconceitos adolescentes.

Unknown disse...

saudades de quando eu era a patybunda que fumava e tinha status por ser "meio" grunge.

Anônimo disse...

saudades de esconder o cigarro numa latinha de chiclete rosa choque na 5a série e não fumá-los.

2008: fumar um maço inteiro na loca.