quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Tem Rum, Tá Ótimo - Parte I

Desde que esse blog começou eu sei que eu preciso escrever sobre uma história que me aconteceu no segundo ano de faculdade. Queria reencontrar registros da época pra não perder nenhum detalhe, mas apesar de eu ter o mesmo email já faz quase 10 anos - o yahoo daqui a pouco me chama pra o troféu 'cliente fiel' - muita coisa se perdeu no grande buraco negro da efemeridade eletrônica.

Mas vamos confiar na sinapse. Relembrar é viver. Peidar é transgredir (/lyaluft).

Tudo começou há um tempo atrás na ilha do sol. Eu acabara de sair de um relacionamento longo e estava com a xanaemchamas, locadoedi, escolha sua expressão preferida. Descobri que um dos bonitchos da faculdade - bixo - fazia a tom cruise e negava até a mortiis, mas que na verdade curtia da fruta. Rolava até na boca pequena que ele já tinha se pegado com o silas - nome fictício (/meninosdotráfico). Até porque uma pessoa chamada silas não teria menos de 70 anos, e não pegaria ninguém...

Então, o bixo pegou silas, que contou pra alguém, e isso deixou o bixo *mágoas*. Porque, segundo ele, "queria catar umas minas também e se ficasse com fama de bilu não ia dar certo". Justificativa aceita ou não, o fato é que com o bixo tudo tinha que ser em segredo. Aliás, preguiça de ficar chamando de bixa (opa, ato falho - bixo). Vamos usar o apelido original, que é gênio - ele tinha problemas de pele (=furada), o que alguém com grande brilho metafórico associou com "areia mijada". Para não ficar óbvio, truque básico - transpor para o inglês. Então daqui em diante, Bixo = Pissed [Sand].

Beijos, seu apelido é "MIJADO". Parabéns.

Daí dei adedê no orkut, adedê no msn, puxei assunto, aquela coisa de sempre. Começamos a conversar litros, um dia ele até mostrou na webcam a maquete da millenium falcon que ele tinha - star wars era um assunto de interesse comum. Desde esse dia eu acho que a frase "ele me mostrou a millenium falcon dele" tem, mesmo fora de contexto, uma grande conotação erótica. Tentei introduzir no léxico gay mas ainda não pegou. Libera ae suas milenio falco na cam suas gostoza.

Um belo dia resolvemos combinar de sair para a finada Ultralounge. Tipos que a gente nunca tinha falado explicitamente sobre sexo e talz mas oi? Que dois homens combinam de ir sozinhos pra Ultra? Peguei ele em casa e veio junto um pirata divertidíssimo chamado RUM. Daí foi tipos isso:

1. Beber pororocas de rum na frente da balada
2. Entrar no Ultra
3. Dançar 2 minutos
4. Se pegar na pista loucamente
5. Se pegar no sofazinho loucamente
6. Chamar ele pra ir pra casa

(obs: miácabo com toda a formalidade "balada" para chegar no que estava óbvio desde o princípio)

Mas pelo jeito o 7 deve ser meu número de azar, porque assim que entramos no carro veio alguém bater no meu vidro pedindo dinheiro. Só que eu só tinha nota de 50 - (/rica) - e tava sem trocado, assim como o Pissed, então graaaaandes meeeerdas flaneliiiinha vamu pra caaaaasa. Ão ão ão, atitudes corretas são o meu forte. A vaga era apertada. Era descida. O meu farol esquerdo foi quebrado na traseira do carro da frente.

E o pára-brisa de trás foi destruído pelo flanelinha.

Eu nada mais me lembro se foi uma pedra, um taco de baseball, uma granada, uma melancia. Só sei que o vidro se EXPLODIU e que por algum motivo desconhecido - traduzindo: porque estava bem loca - aquilo era engraçadíssimo na hora, e eu desci a consolação a 200 por hora num grande misto de empolgação+medo+excitação+choque, com ele provavelmente pensando - com muita razão - que talvez não devesse estar indo pra casa com uma pessoa tão desequilibrada. Cada lombada era um flash uma oportunidade para o vidro se desfazer ainda mais e se espalhar limpo, bonito e feminino no banco de trás.

2 comentários:

Anônimo disse...

Silas é o nome de um colega de faculdade de alguns participantes desse blog. Fica a dica.

Anônimo disse...

Esperando ansiosamente o próximo capítulo miga