sábado, 20 de setembro de 2008

Open Mágoa

Open bar Check!
Shot coletivo de tequila Check!
Dançar até o chão com "eu vou pro baile sem calcinha" Check!

Memória...

FAIL!

Um novo limite do nada.mais.me.lembro meets culpa é atingido quando ao se acordar, a primeira coisa que se pensa é "tenho flashes de que minha amiga me trouxe para casa. Ou seja, mesmo que eu tenha feito algo muito absurdo, não foi absurdo o suficiente para fazer com que recusassem me levar pra casa". Tipos que se não fosse pela carona, eu teria vindo a pé, e a chance de eu morrer no caminho pra casa naquele estado era tão alta que se conclue que minha lógica era a seguinte: ok, posso ter feito algo péssimo, mas pelo menos não foi péssimo o suficiente pra meus melhores amigos quererem que eu morra.

Eu não sei porque eu continuo nessa de culpa sendo que eu só faço coisas pra prejudicar a mim mesmo. Do tipo conversar horas com ex-peguetchi e ao não ter minhas investidas respondidas mandar logo depois uma mensagem: "perdeu a chance". Se ele eu fosse, teria respondido: perdeu a chance. de ficar quieto.

Para coroar a decadência, em algum ponto do caminho entre o carro e o prédio eu cai desabei no asfalto e hoje meu joelho está destruído, minha mão sangra e meu celular não tem mais teclas. E a luz do teclado vem diretamente para mim, o que me cega ao escrever mensagens e ilumina minha boca quando estou numa ligação.

"A Lua se faz minguante entre os dias 20/09 (Hoje) e 22/09, 'j', sugerindo algum stress emocional. O risco aqui é de adoecimento por conta de excesso de passeios e farras. Procure observar a importância de manter o recolhimento e a discrição, ainda que a Lua na nona casa esteja lhe impelindo para viagens ou estudos em excesso."

Personare, te amo, e você está sempre certo, mas isso não significa que vou te obedecer. Porque hoje tem bubu. Beijos!

UPDATE: acabo de ligar para a minha amiga. O diálogo:

- Oi, me conta o que aconteceu ontem.
- Ah, eu só lembro de você se pegando loucamente com o 'l'...
- EU ME PEGUEI COM O 'L'?


'L' = o ex-peguétchi da mensagem lá em cima. Tive que correr pra apagar o scrap que tinha deixado pra ele. Hipótese 1: a mensagem fez com que a gente se pegasse. Hipótese 2: mandei a mensagem depois, por ele ter se recusado a dormir comigo. De qualquer forma, isso só prova: essa coisa de nada mais me lembro deixou há tempos de ser expressão pra virar estilo de vida.

Nenhum comentário: