quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Cavaleiros do Zodíaco

Meu, tava de bobeira aqui e fui dar um rolê no Personare. Bom e sábio Personare. E aí o mini mapa astral tava dando sopa, de graça, e pensei: porque não...agora?

Uma contradição, entretanto, é marcante nesta combinação, "m": se por um lado Peixes é um signo amoroso e gentil, seu ascendente em Áries é irado e dado a rompantes de raiva. Ternura e explosões se mesclam neste tipo socialmente contraditório, mas sempre colorido e fascinante.

1. Tipos ele me chama pelo nome, sabe, que amôôr.
2. NÃO TEM QUEM DIGNA.

Lembra que eu não queria parar de beber pra não ter que me desculpar com as pessoas pelos meus erros e enfim, coisas que nada mais me lembro? Bom. Caso isso aconteça, já sabe.

Diagnóstico não é muleta meu cu!
(E desculpe-me se pareço grosseiro, mas meu ascendente é irado e dado a rompantes de raiva)

Nenhum comentário: