sábado, 13 de setembro de 2008

Malabi, bi-la-má, ma-bi-lá, lá-ma-bi-lá

Eu não sou do tipo religioso, longe de mim! E também não curto aquela história de "spiritual but not religious", mas tem coisas nessa vida que não se pode contestar e estão além do nosso conhecimento. E uma delas é o Personare.com.br.

Porque tipo assim, como a gente nunca lembra mesmo o que aconteceu na noite anterior, que tal descobrir com antecedência o que vai acontecer, just for the sake of it?

E uma das coisas que ele tá me dizendo é que esses dias deve vir uma briga entre eu e o "m". Sim, o personare falou isso! No meu horóscopo e no dele! E é verdade, tá dando pra cortar a tensão no ar com uma faca (/traduçõesliterais).

Fora isso tem todo aquele drama básico, que ouviria dos meus pais também se eles soubessem metade do que eu faço, que é aquela história de "dar-se o valor". Esse, aliás, foi o título da previsão que eu tirei no tarot perguntando sobre como vai ser minha noite de amanhã. "se dê valor e tome cuidado com o dinheiro", algo nessa linha. Ooops, já to até vendo meu cartão não passar e eu gritar pra alguém meu aleatório "Por que você me odeia?"

E me despeço com o aviso importantíssimo que estava no meu horóscopo: A palavra-chave do momento é incoerência.

Good night, and good luck.

Um comentário:

"j" disse...

o "você me odeia" é tão um clássico seu. preciso descobrir a hora que eu nasci pra me jogar no personare também.