sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Magoaquismo

Não foi por acaso que a palavra 'mágoa' entrou com tudo no meu vocabulário. Porque pelamordedeus, segura que aí vem auto-análise. É fato que a bebida deixa tudo potencializado - belezas, amizades, ódios, etc - mas porque é que tem que deixar as coisas ruins ÉPICAS?

Alguém avisa pras pessoas mais ou menos que elas não são incríveis só porque eu sofro por elas? Quem é incrível é a minha cabeça, que projeta futuros hollywoodianos em qualquer um. Quem é a incrível é a minha carência, alimentada por mim mesmo, por algum motivo que me foge no momento.

Círculo vicioso da auto-estima: todos que nao me amao nao me add, daí eu como demais, bebo demais, fico mágoas, as pessoas me add menos ainda e pronto! Grande espiral da decadência humana. E todo mundo (=amigos) fala de como eu sou muito melhor que as pessoas que "me rejeitam". Ok, é o mínimo que meus amigos digam isso, mas pior que é verdade. Mas se as pessoas realmente merecessem meu sofrimento, daí não seria mágoa, né? Seria realidade. O pior é que grande parte da rejeição também é imaginária. Parabéns, 'j', você vive em um mundo paralelo, sabe como isso chama? Esquizofrenia.

eu não nasci de óculos, eu não era assim!

Porque você não olha pra mim Ô Ô

Nenhum comentário: