sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O que terá acontecido a Baby Meu Progresso?

Ai. Hoje acordei assim. Meio espontâneo.

Em primeiro lugar. Plantão investigativo Bebi Meu Progresso em busca das nossas histórias de ontem. Me pega no google talk aê, suas gostoza.

Ai, como dói.

Tá. Em segundo lugar... esqueci. Bom. Mas alguém me tira do Are You Interested?, do facebook, que sou um perigo nessas horas. Tô bêbado ainda, eu acho. E isso é engraçado, se você pensar que parei de beber era menos de 7 da manhã. Como vai ser minha consulta no dentista, daqui a meia hora, é o tipo de situação que a gente diz *entrega pra Deus*.

Queria dizer também que tudo o que eu tenho na cabeça são imagens minhas em uma festa estranha com gente esquisita, amigos, eu numa personificação da passarela do álcool, esfregando a bunda em todo homem que se aproximasse. Claro, a primeira informação que me chega é de que isso foi um sonho. Porém. Conhecendo-me como me conheço, quem me garante que isso não foi na Lôca? Aliás. Sério. Quero reforçar: qualquer notícia, mas qualquer mesmo, conta pra gente, tá?

Pra acabar. Se a vida fosse um bate-bola-jogo-rápido, e a Gabi me pedisse uma frase:

NÃO TEM QUEM DIGNA!

Um comentário:

Anônimo disse...

nada mais me lembro

a ultima imagem foi dançar reconvexo na sala e passar o resto do uiskchy pra uma garrafinha minalba.