sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Luxúria

Oi. Tá afim de um rala-côxa? É a hora. Beijo me add.

Alguém me prende, que eu sou um atentado ao pudor em forma de ser human... defina ser humano. Sério, novas definições à palavra facilidade, vulgaridade, e Michael Douglas. Jesus, me faz dormir que eu tô a mônstra do sexo.

Jesus. Filho de Deus, grande sábio que me fez morar longe de qualquer sauna. Senão nessa hora, de cigarrinho na mão, era de lá que viria esse post. Juro. Sabe um funk da Tati? Sou eu.

Porque não sei se é algo universal, mas hoje quando eu acordei, depois de ter dormido umas 5 horas, depois dos litros de rum de ontem, eu vim aqui pro MSN. Animado. Sem calcinha. Fiquei aqui curtindo um vapor, internet, pirando, conversando, rindo, enfim... aquela hipersensibilidade/conectividade/bucolismo da ressaca. Já sabendo, que numa questão de tempo, chegaria essa hora monstruosa.

Tipos reloginho da globo dos 500 anos. Faltam 23 minutos para você virar uma puta, começar a deixar scraps, revirar agenda do celular, analisar os contatos do msn, etc...

Tem local aê suas gostoza?

Não sei bem se a ressaca traz uma carência pra tudo, e tô nem afim de analisar muito por esse lado, mas de lado, de 4... ai, tô fugindo do assunto. Mas é isso. Me segura que tô é bem lôco, e tem muito dia pela frente, eu me conheço, sei muito bem do que sou capaz, e tô achando que é hora de tirar aquele cochilo antes que XXXX (conteúdo removido por censura de amigo que é prostituta, mas não quer ser reconhecido como tal) me convença de me locomover até a civilização, para aproveitar a meia entrada pra estudantes na sauna, hoje. Jamais posso deixar de comentar o termo meia-entrada no tema sauna. Divirta-se.

Ou então pode acontecer meu *charme* do msn. Espia daí, e veja bem quem é esse que vos escreve.

Um dia acordei assim. Ressaca / mônstra querendo um cafuçu / beijo-redundância. Tá. Metralhei no msn. Nada. Ainda no méssendjeeer, observei mais de perto, vi uma vítima em potencial, dei aquela mirada de laser vermelho. Pronto, quis! O que fazer?, pensei. Bloqueei todo mundo da minha lista, menos ele. Tipos 7 horas no click do mouse. Aí fiquei off. Mudei o nick e onlinezei de novo pra chamar atenção do cidadão.

"m" - quem quer trepar comigo? acaba de entrar.

Vô nem falar a piada de deus no acaba de entrar, mas só queria deixar vocês a par do que sou eu nesses dias. Queria dizer também que a vítima nada se voluntariou, nesse caso. E que hoje ninguém ainda fez solicitação.

bebimeuprogresso@gmail.com

Fica a dica.

Um comentário:

Anônimo disse...

uma banho gelado, uma cybalena e sessão da tarde resolvem qualquer perrêio. muah!