sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Oops

Olha, sinceramente, que Deus nunca faça eu parar de beber. Não por nada, eu nem acho que minha vida acabaria aí, mas tudo que eu gostaria de evitar na vida é consertar meus erros de bêbado. Sérião, é muito merda pra feder. E no AA chegaria aquele passo do tratamento onde eu teria que me desculpar:

- Oi. Não sei se você me se lembra de mim, eu te achei na comunidade da Lôca. Hehe. Espero não parecer muito louco ou absurdo, mas gostaria de me desculpar por ter chamado você de gorda, ter gritado com você, e por ter te tacado meu copo cheio de cuba libre. Por você ter me chamado de chato. Acho que exagerei. Rs. Malzaê, beijos.

- Mãe, sabe quando eu falava que ia dormir na casa de uma amiga. Então. Eu sou promíscuobêbadobeijos.

- Ermão "j", malzaê por ter te agredido litros várias vezes, provavelmente overeacted vezes, e na velocidade cinco, como no clássico *LEMBRA DO BOM-HUMOR? ELE A-CA-BOU!* Desculpa eu.

- Então, me dá uns minutos do teu msn? Queria pedir perdão por ter catado teu namorado enquanto vocês tavam juntos. Eu tava numa vibe desajustado, todo um desequilíbrio, liga não. Rs. :D (esse aqui, então, vai copy+paste pra uma população)

Fica o agradecimento ao mundo: de verdade, obrigado pelas inúmeras vezes que me seguraram pra eu não sair na mão - por que, aparentemente, eu bebo e fico muito macho.

(E malzaê também mina de ontem, baranga vulgar bem lôca do padê, por eu ter exposto minha opinião sobre tua roupa pobre de espírito. Quer saber, desculpa o caralho sua $#¨$%&$* você merece levar @%¨¨%#¨ nessa sua $#%¨#$*$@ sua vagaba. Me pega no grau de ontem de novo que você vai ver como é que viado mete o pau em mulher)

I think I did it again.

2 comentários:

Unknown disse...

Hahahahha
Deixa eu falar q nunca tinha lido o blog!!
Adorei...
hahahahha
Saudades de ser bebada

Anônimo disse...

Ressaca moral é foda. E ontem foi brazil.