quarta-feira, 30 de julho de 2008

Truque

Gente. Depois do último post, recebemos um e-mail que me deu vontade de abrir o leque, feito a Nanny People, e gritar ALÔCA. Bem cênico, sabe? (saudades do leque, by the way). Mas, tá. E não é que de fato rola umas teorias da conspiração contra o bafômetro?! Eu acho ótimo. Beijos "u" pela dica. Vamos-lá.

Tá bem lôca na balada, viu teu ex beijando a 3 na pista e desistiu de esperar até ser de manhã pra pegar o carro e não ter medo das poliça? Bom, primeiro: não dê escândalo. Até porque nesse beijo grupal devem estar presentes membros da nossa equipe. Membros. Ãn-fãn. Depois você vai pro bar e pede algum refrigerante num copo cheio de gelo. CHEIO. Na vibe banheira cheio de gelo, beijo-rim. (Aliás, bebendo assim, beijo-rim indeed). Tá. Chegando na blitz você pára bonita, sem dar pala, possivelmente com óculos de grau pra dar aquele ar seriedade-já. Tome aquele golinho de coca enquanto o poliça faz aquela horinha, olhando na prancheta, olhando pro carro, falando no rádio, enfim, toda aquela inútil cena. Been there. Tá. Você dá aquele gole e certifique-se que um gelinho adentra tua boca. E guarde-o. Ao ser indicado a soprar na bagaça, sopre devagar e no mesmo ritmo. Com o gelo na boca, isso é muito importante. E PLIM. Você não será preso. Nem multa levarás. Viidas!!! A gente explica:

Isto acontece pelo fato do Hidrogênio liberado pelo gelo anular a maior parte da associação do álcool no ar do seu pulmão.

E tem mais. Diz que isso é bola cantada dos anos 70, lá nos EUA, e que lá eles nem usam mais esse método. Beijos-provincianos.

Mas então, só pra explicar que o refrigerante funciona melhor que água, porque demora mais pra retirar o hidrogênio do gelo. E porque, né, já vai fazendo sua parte por uma ressaca menos ordinária.

Nenhum comentário: