sábado, 26 de julho de 2008

To bowa

Olha, com rehab aí na portinha chegando, é babado porque de repente toda e qualquer loucura é justificada. To acumulando árcol nas veias pra ver se bate um baratinho constante no mês que eu ficar limpo.

Na outra quarta foi quando tudo começou, no aniversário de mommy. Gente, se gay meus pais não soubessem que eu fosse, esse jantar me chutaria do armário com força. Porque um pede suco, um pede whisky, um pede vinho e o que a moçoila aqui bebe? Um cosmopolitan (/carrie), um daiquiri (/vitorfasano) e uma margarita (/eumesmo). Depois ainda fui pra um show, bebi litros, berrei horrores e voltei pra casa de cervejinha na mão ouvindo um programa de rádio e tendo acessos de riso junto com o taxista.

Foi nessa noite que eu escrevi aquele post totalmente sem sentido - porque bêbado em casa a solução é se jogar no combo msn+cam4+blog, com direito a escrever "e você gatinho, porque sempre tão fiel ao seu namorado?" pra um garoto x da faculdade. E finalizar a conversa explicando que "quando eu namorava eu também era fiel, mas depois virei uma grande puta". E não, ele não é meu amigo.

Daí quinta e domingo foi loca, pra variar, e se algum grande evento aconteceu jamais saberei. Sabe aquele ditado não tá mais aqui quem falou? Eu vivo nele. Não tá mais aqui quem falou, fez, beijou... aquilo era meu alter ego. Penso na comunidade não fui eu, foi meu eu lírico. E pra não variar, até sexta que vem muitas cabeças águas vão rolar. Stay tuned, bitches.

Nenhum comentário: