domingo, 13 de julho de 2008

Aqui se faz, aqui se paga. Caro.

Senhor,
lêêmbra de mim?! Eu sei que ando meio sumido contigo e talz, mas aqui-ó, eu prometo ser bonzinho se você abafar essa queimadura de cigarro da minha cara. Pela segunda vez. Serião. Não quero ficar parecendo a Amy. Já possuo outras características em comum. Se fosse o caso eu faria o cabelo. Entendido? Beijo. E/ou Amém.

*****

Ainda sobre ontem, na Bubu:
- Gente, cadê o "c", afinal? Morreu?
- É, não s... ahhhhh-achei. Tá ali deitado nos pufes pretos, na frente do banheiro.
- Ahhh, verdade. É.

observação
: Não existem pufes pretos na frente do banheiro. A partir das 5 da manhã, os faxineiros ali acomodam os sacos de lixo. Aparentemente muito confortáveis. ____ _ dica.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Se quiser fumar eu fumo/Se quiser beber eu bebo/Se meu passado foi lama/Hoje quem me difama/Viveu na lama também"
http://tinyurl.com/6ysotq

Bethania já disse tudo!