quinta-feira, 10 de julho de 2008

Bons tempos que jamais voltarão irão embora

As pessoas me falam que "eu ando bebendo muito" e uma hora eu passei acreditar que o verbo está mesmo conjugado no presente contínuo ou como quer que chame esse tempo verbal. Mas daí que eu fui dar uma olhadinha no meu orkut, vi alguns testimônios antigos e tristemente constatei que não. O verbo está no tempo "definitivo".

Vamuslá? (/silvetty)

de L > "Ele eh um pouco tímido no começo mas depois de 2 copos de cuba libre eh digno de um palco" - saudades de quando eu só precisava de duas cubas libre, resistência adquirida é uma merda!

de B > "eu e o 'j' nos conhecemos desde muito antes. dos 1960s em londres (quando morremos jovens de overdose)" - ok, é uma metáfora, mas ela não teria sido feita pra qualquer um.

de AP (isso é um acrônimo, não tenho amigos apartamentos) > "Felizmente tive o Privilégio de me aproximar mais de vc, e tudo começou pelas bebedeiras que iam tirando nossa timidez!"

de AC > "Estou adorando descobrir o quanto você é descontrolado para rir e como é talentoso na prática do funk" - não tem referência a bebida, mas oi, eu talentoso em funk? Tem bebida envolvida aí!

de "a" > "O que é o 'j', não é mesmo, minha gente?! Sério... (...) com quem tenho os piores ataques de riso apertando as mãos (oi, fumados?), com quem bebo até cair (...)! É UM LUXO (NOT!)!!!"

de JV > "Curta bastante a 3ª década da sua vida (medo)! E beba o quanto você quiser. Ainda vou (tentar) te respeitar. Haha!"

de A > "O Pane (apelido por causa do cabelo que eu tive uma época) tem um jeito único de demonstrar seu carinho: sai tentando te matar logo que toma o primeiro drink"

de L > "(...) risadas intermináveis, experiências psicotrópicas (...)"

E entre agressividades, vergonhas e overdoses, todos continuam a ser meus amigos. Deixe o seu você também!. Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

pra parecer cult, uma dica de theme song- aquela da maysa, "todos falam que eu amo demais... e que ando bebendo demais"... bjs-saudades m.