sexta-feira, 4 de julho de 2008

da mesa branca

Você chama de bebedeira. Eu chamo de espiritismo. Porque se meu corpo, ontem, não foi abduzido por um caboclinho, prazer, acho que ainda não fomos apresentados.

(de repente me veio um flash de alguém fazendo uma tradução simultânea de alguma música, na pista, e usando a palavra *caboclo*. será sonho? tô com medo)

E a ética, lembra? Fazer apologia à pedofilia caracteriza crime? E o bom senso? Você mora aqui, não é que amanhã você vai mudar de rosto, zerando tua reputação, Abadia. Sai desse corpo que não te pertence. E pára de fazer pós-show falando mal das pessoas prum bando de gente ouvir, que uma hora ou outra você vai acabar falando mal de alguém presente sem perceber.

expectativa baixa do dia
: acordar satisfeito por não ter brigado com ninguém.

Beijo-AllanKardec-meliga. Djá.

Um comentário:

Anônimo disse...

suas pombas giras insanas, vcs fazem minha noite decadente mais feliz. obrigada.