quarta-feira, 16 de julho de 2008

Kamikaze

Tá sentado? A coisa é meio chocante. Segura o queixo, Ricky: acabo de voltar do bar. Foram mais ou menos 5 horas gastas lá. São quase 3 horas da manhã, eu fui um dos primeiros a chegar lá, um dos últimos a sair. Como sempre. Minha conta?: seis e sessenta. Duas c-o-c-a-s (-colas!). Sem mais nada. Eu juro. Por mim mesmo, por Deus, por meus pais. E justo hoje que pratiquei essa minha releitura de yoga/meditação, pergunta se algum policial quis mostrar serviço? Necas-di-pitibiriba.

Tô pedindo muito, não. Fiquei lá, animado ao máximo, sem precisar atuar - coisa que eu faria, só pra ninguém me criticar e chamar de chato só porque eu tava sóbrio. E olha, rolou um pavor quando cheguei e anunciei meus planos coerentes à lei seca. Mas não, tudo rolou bem, comprovei que é verdade o que eu tinha ouvido: é legal estar sóbrio também, dá pra se divertir, mas é incômodo estar consciente e ter o controle dos sentidos. Porque meu, as pessoas têm bafo, sim. Beijo-olfato. Eu, um bêbado, já tinha esquecido.

Tô me sentindo a Phoebe, quando ela diz que chegou sua vez de ser normal, ao dizer que quer casar numa cerimônia tradicional, fazer a coisa direito. Porque, né. Foi uma noite na vida, e eu já tô me sentindo no 12º mês de rehabilitação. Alguém me chacoalha forte?

E gente, ao mesmo tempo sinto que essa vibe hare-krishna é como não apertar o código da escotilha do Lost a cada 108 minutos. Tipos... sem birita será que esse blog explode?

Assim, tô achando mesmo que isso deve ser um dos sinais de Nostradamus, Apocalipse, o último segredo de Fátima... enfim... tudo isso, mas ó, fiz tudo pela lei (as in tudo para não ser preso e ter o carro apreendido, e ser expatriado ao contar isso à família) . Custava mandar eu encostar o carro e indicar a maquininha pra eu dar uma baforada? Queria uma prova dessa noite!

Vou acender um incenso ali. Namastê.

Um comentário:

"j" disse...

meu filho, não tem blitz de dia de semana, só você não sabe disso. e isso do olfato pessoas em rehab já me contaram que acontece. e tenho medinho.