terça-feira, 22 de julho de 2008

Uma loucúúra

Tô aqui fundindo a cuca pra escrever sobre o final de semana. Porque, de fato, lá teve o quilate de importância de centésimo post de blog - sendo que sábado completamos 3 meses, yey -, mas trazer toda aquela insanidade pra cá são outros quinhentos. Porque gente... tá tão difícil achar uma lógica literária dentro da lógica do final de semana. Porque ôpa, tudo que não teve lá foi uma lógica. Chega de falar porque. E isso já é quase tudo que você precisa saber, mas irei aos raí-laities. E vocês entendam como quiser:

- Ácido não é brinquedo, não, e não foi fácil pra ninguém;
- Essa bagaça me entorpeceu por umas 24 horas;
- Pensamentos lisérgicos, translúcidos e psicotrópicos - (/chicobuarque beijo-proparoxítona);
- Foi babado, e eu tô-bôwa disso;
- Eu fiz uma coreografia para uma música da Elza Soares;
- Leque é o novo must-have da estação;
- O freezer foi o grande armário único onde habitaram tênis, guarda-napos, relógio, chave, martelo-de-bife... enfim, foi um babado!;
- Falando em martelo-de-carne, no final de semana ele foi mais conhecido como Refrescador de Face Medieval;
- Eu tive experiências de um âmbito quase sexual com pedras de gelo e aquele vick vaporub em formato fálico, para colocar... no nariz.

Ai. Chega. Isso não tá fazendo sentido nem pra mim que estive presente. (Defina estar presente). Mas só sei que a seqüência disso foi a gente voltar domingo e já emendar uma domingueirazinha naquele lugar que a gente bem freqüenta. Aí que eu tomei 2 cubas antes de entrar, 2 lá dentro e PLIM, quando vi eram meia-noite-e-fucking-meia e eu tava saindo de lá locão, numa vibe surto de preciso ir embora a-go-ra. Ou seja... seqüência do final de semana as in seqüela. Acho que meu corpo já não compotava mais nenhuma substância alucinógena. Foi o jeito dele de dizer Tô-bôwa.

E isso faz muito sentido já que o começo de nossa rehab vem se aproximando. Próximo sábado já está agendado como a (pelo menos a minha) grande despedida única do álcool. No máximo-no-máximo no domingo. Mas isso fica pra um próximo post, senão é muita coisa sem sentido de uma vez só.

2 comentários:

Anônimo disse...

falando em rehab, eu volto pra minha hometown passar uns dias e ser atualizado de fofocas de cidade do interior, que sempre arrasam. Eis que descubro q um amigo meu dos velhos tempos tinha se tornado michê, enchido o cu (cu?) de cocaína, heroína e semelhantes, ido pra reabilitação, saído, conhecido uma velha, casado e tinha tido dois filhos!!! Isso tudo antes dos 23! Beat that, baby!!

"d" disse...

nossa, a historia do dan foi muito mais intrigante que nosso feriado. beijos-vou-pro-interior e não me liga!