quarta-feira, 16 de julho de 2008

Desperately Seeking Suzano

Alguém me passou esse blog e eu não sei se acho legal ou patético ou um pouco dos dois. Mentira, acho super patético. Mas talvez minha boa vontade seja um misto de identificação com a situação e um pouco de invejinha por não ter tido essa idéia antes. Já sofri muito com essa coisa de ver alguém e se apaixonar gratuito em duas linhas de diálogo - ou sem diálogo at all. E depois jamais achar no orkut, jamais lembrar o nome, passar noites olhando pra praia esperando ele voltar (/mulherdepescador). Mas fazer um blog e espalhar viral, sabe? Lembra da carência? Ela também tem limites. Ou não?

"m": To-cho com o blog garotodaloca. Vontade de chegar e dizer how deep is your love?
"j": "Meu. E foi tao um momento será que sou eu. Mas dai disse que o garoto falou 'massa' e gastou só 43 reais."

Além do que, diz que o garoto dispensou um maluco Holandês porque ele não queria nada sério e isso é firmeza de caráter. Longe de mim dispensar holandês que não quer nada sério!

E miácabo que todos os comentários elogiam a "coragem", apóiam a "beleza da iniciativa" e torcem para que a "saga" tenha um final feliz. Não reparando que pelo o que dá pra entender da história, o mais provável é que ele seja feio e o garoto não estava nem aí pra ele - repare no "Sua irmã te chamou, sua atenção foi desviada de mim". Penso em eufemismo para "achou um jeito de desviar do mala que veio conversar com ele".

Reflexões: Teria eu me tornado uma pessoa fria e que não acredita em amores que surgem na lôca, de madrugada, depois de beber? Bom, se os motivos pra criar um blog indo atrás de alguém é porque o cara "é bonito, dança bem e fala inglês" prefiro continuar sendo frio assim, beijos!

Um comentário:

"d" disse...

até achei q o garoto poderia ser o "b" acompanhado da irmã. pq sabe, $43 reais na lôca pras iniciantes é um babado. detalhe, a pessoa se acha incrivel