terça-feira, 5 de agosto de 2008

Juntando a sede com a vontade de dirigir

Tô aqui pra dizer que Deus ainda não abafou minha queimadura de cigarro na cara. Lêêmbra? Poupe-nos daquela piadinha pronta com aquela inglesinha. Ai, né. É a materialização do meu passado condenável. Então, criancës, antes de beber, lembre-se de mim, sempre pensando... ai se fosse o meu.

Bom. E falando em lêêmbra, sabe quando falei que de repentez mascar um café poderia ajudar no bloqueio à Cuba ao bafômetro? Falei meique na piada, mas me vem hoje nossa amiga "p" e diz que de fato isso é viidas! Barra Nostradamus.

Ok. E nem é de necessidade ímpar fazer um post daqueles de tópicos com bolinhas na frente, porque esse truque é o mais simples evah. Anotaíãm: Beber, pegar o carro, mascar pelo menos uns 4 grãos de café e dirigir sem medo, sem lenço, com documento.

Não venha me dizer sobre bafo, gosto forte, jamais conseguir dormir após ingerir isso, e a morte do paladar. Tudo isso vale menos que os 955 reais previstos em lei. Porque além desse dinheiro que pode ser muito bem gasto em cosmopolitans, daiquiris, mojitos e afins, o alcoolismo consciente e assumido - que é praticado por nós e julgado por outros - jamais fluirá de novo de forma redonda, sem culpas maiores que as normais, depois da primeira multa e apreensão. Pelo menos não antes do dobro das nossas doses costumeiras. Fica a dica.

Nenhum comentário: