domingo, 10 de agosto de 2008

CORRAO

Criancës, eu meio tô cansando desse tema bafometro como neutralizar. Tá tipos a *tia da limpeza do Ego* do nosso Te dou um dado?. Quer um conselho para não ser pego em flagrante? Fique rico e contrate um motorista.

Mas fato é que tão dizendo que o truque da pedrinha de gelo na boca para abafar o grau etílico no bafômetro é pura lorota. E que dizer que gelo libera hidrogênio foi a mentira acreditada mais idiota do ano. Enfim, química for dummies. Mas, ok. Tá anotando ae? Depois não diga que não me retratei.

E meu. Maséclaaro. Como fui tão ingênuo de não lembrar dos danos que o hidrogênio causou naquele cyborg eterno que nunca morria em Exterminador do futuro 2? E por mais duvidosos e maléficos os elementos que já introduzi nos meus drinks, esse acho que seria too much.

Bom. Estudiosos, professores - e essa gente que tem uns cargos de vida que eu leio como NÃO BEBO NÃO TREPO - dizem que se o gelo liberasse hidrogênio estaríamos todos explodindo. Bom. Por esse argumento já não sei mais. Agora voltei a acreditar que os gelos das minhas Cubas de fato o possuiam.

E chega desse post. Porque comecei a ler sobre Hidrogênio (ou Hidrogénio, no português europeu) no wikipedia, e não quero me tornar essa pessoa.

Nenhum comentário: