quarta-feira, 20 de agosto de 2008

The runaway sober

É. Ontem eu saí. Saí tipos baladinha, pista, luz, rockizinho, sapata, puta, viado. E sóbrio, veja bem. Quem te viu, quem te vê.

_Insira aqui qualquer gíria do momento, e termine as palavras com ë para indefinir gênero._

E isso, como é de conhecimento geral, se deu pela fucking lei seca, que eu semi era a favor até ontem, e pela fucking rehab, que era a favor até...?...

Bom. Mas tá. Queria dividir que além d'eu me sentir um touro numa loja de porcelanas - quando todo mundo tinha uma cervejinha mão -, eu descobri também uma coisa: as pessoas não são tão bonitas assim. Tipos... é. Simples assim. E como eu sou um otimista e acredito que quem ama o feio, bebida lhe convém, numa vibe dove em busca da *real* (defina real) beleza, amanhã eu quero bem é ir pro baile. Daquêêle jeito.

E-vocês-e-vocês de todo meu Brazzil, ca-dê-o-gri-to-da-galera???

(Acredite: esse foi o melhor argumento que achei para escrever sobre a noite careta de ontem. E pra me jogar na birita quebrando a rehab de vez. Anti-marketing do AA. beijos)

Nenhum comentário: